EU TAMBÉM FAÇO PARTE DO MUNDO DO DIÁRIO DA GAROTA CRISTÃ

Eu Também faço parte do mundo do Diário da Garota Cristã
Toda a garota precisa de um lugar para desabafar, mas nem sempre é um diário que vai resolver as coisas..prefiro começar meu blog, mas a única coisa que eu ainda tenho é a minha liberdade quero, desabafar e poder me expressar!!" Procuro me expressar da melhor forma, mostrando o que sinto e penso nesse mundo virtual repleto de realidades..""BEM VINDO A VIDA DE ADOLESCENTE / Lais Lopes

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Conselhos &&& Papinhos Cristã







Eu digo: “Agora acabou tudo! Desisto”
Deus diz: “Eu escrevi a sua história e ainda não coloquei um ponto final nela. Anda só mais um pouquinho, filho! Eu garanto que o final é feliz!” 
 Texto:  inspirado na menha amiga jhennyfer [um papo com ela]





foto de amar_voce1 em 22/08/11


"Quem foi que disse que quem você acha forte não sofre? Sofre, sofre sim. Acho que são as pessoas que mais sofrem, são as pessoas que mais guardam tudo pra si. E isso fazem elas serem as pessoas mais sensíveis. Tem coisas que você acha simples demais, mas pra essas pessoas pode ser muito forte e pode magoar por um bom tempo. Por isso não siga pelo que aquela pessoa demonstra, às vezes as pessoas demonstram ser mais forte que tudo e muito pelo contrário, elas não aguentam nadaDiga o que você pensa quando for à hora certa, quando você conhecer aquela pessoa de verdade, quando você souber o que ela suporta e o que ela não suporta. Não dê pra as pessoas o que você não queria receber de volta."




foto de palavras_certas em 21/08/11


Pare de fingir que tudo está bem, de que não se importa mais com isso. Chega de tentar fugir de algo que está aí dentro, chega de mentir para si mesmo. Acho que já está mais do que na hora de você encarar os fatos, deixar pra lá esse orgulho todo, e ao menos uma vez na vida, se arriscar pra ver o que acontece.as vezez deixamos o orgulho falar mas alto e fingir que  esta bem ou ate mesmo qé nao se importa, lembre-se seja voce a todo momento..


foto de aloneandever em 21/08/11




“Minha única certeza é que de cada vez aumenta ainda mais minha necessidade de ti. Torna-se desesperada, urgente. Eu já não sei o que faço. Não sinto nenhuma alegria além de ti. meu Deus


foto de amorc9c9 em 22/08/11


Não adianta eu sorrir e deixa a vida levar sendo que eu não estou bem, o que vai adiantar você sair transmitindo a felicidade sendo que a verdade é apenas lagrima no rosto, o que vai adiantar sorrir com todas as mentiras em nossos coração ? Cristo sim e a felicidade eterna.






foto de eternos_sonhos em 19/08/11




foto de eternos_sonhos em 18/08/11


Lais Lopes <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário