EU TAMBÉM FAÇO PARTE DO MUNDO DO DIÁRIO DA GAROTA CRISTÃ

Eu Também faço parte do mundo do Diário da Garota Cristã
Toda a garota precisa de um lugar para desabafar, mas nem sempre é um diário que vai resolver as coisas..prefiro começar meu blog, mas a única coisa que eu ainda tenho é a minha liberdade quero, desabafar e poder me expressar!!" Procuro me expressar da melhor forma, mostrando o que sinto e penso nesse mundo virtual repleto de realidades..""BEM VINDO A VIDA DE ADOLESCENTE / Lais Lopes

quinta-feira, 18 de agosto de 2011



                                  O momento certo <33                                      


Nada acontece quando queremos, do jeito que queremos,so acontece do jeito que Deus quer é sempre uma surpresa. 
Devemos aprender a esperar, existe um tempo certo para cada pessoa, as coisas boas não iram fugir de você, elas só terão um momento certo para chegar em sua vida. 
Entenda que se não aconteceu, é por que ainda não chegou o momento certo.

LaisLopes <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário