EU TAMBÉM FAÇO PARTE DO MUNDO DO DIÁRIO DA GAROTA CRISTÃ

Eu Também faço parte do mundo do Diário da Garota Cristã
Toda a garota precisa de um lugar para desabafar, mas nem sempre é um diário que vai resolver as coisas..prefiro começar meu blog, mas a única coisa que eu ainda tenho é a minha liberdade quero, desabafar e poder me expressar!!" Procuro me expressar da melhor forma, mostrando o que sinto e penso nesse mundo virtual repleto de realidades..""BEM VINDO A VIDA DE ADOLESCENTE / Lais Lopes

Testemunho


Irmã Andréia / Imperatriz - MA 
(Assembléia de Deus - Fonte de Bênção)


       No ano de 2008 foi detectado um nódulo em minha garganta, esta enfermidade veio no momento em que eu me encontrava em ítima comunhão com Deus. Mas acredite, a minha fé foi abalada. Comecei a fazer; e quando tudo estava preparado para a cirurgia, o SUS entrou em greve; foi muito inesperado e não sabia o que fazer porque o nódulo tireóide já estava exposto, eu tinha muita vergonha de andar na rua. Todos oravam por minha cura e nada acontecia. Então Deus providenciou uma mulher, que nunca tinha visto, a brir a porta pra mim ir á São Luis. A questão era: de onde tirar dinheiro para minha estadia? Porém o meu Deus providenciou tudo; não paguei passagem, fiquei em uma casa de um senhor que não cobrou a estadia em sua casa, e ainda foi me concedido mil reais para passar os 03 mêses lá.  Graças a Deus os exames foram todos de graça. Lá eu conheci irmãos em Cristo que me ajudaram muito; Deus  me despertou a fazer fazer evangelismo nos hospitais, nas ruas, para os viciados e foi um tempo muito bom; foi onde eu recebi  renovo do Espírito Santo. Sou muito grata a Deus por tudo que ele me fez; fiz a cirurgia, correu tudo em paz e hoje estou aqui para glorificar a meu Deus, o Deus da provisão. Por isso quero dizer aqui: sempre olhe pra Cristo, porque é dele que vem o teu socorro.


Irmão Ricardo / Imperatriz - MA
(Assembléia de Deus - Fonte de Bênção)



Alguns meses atrás, no trabalho, fizemos um propósito com Deus, que iríamos todo sábado para o
monte orar. Nesse tempo estávamos em campanha na igreja, passei quase um mês em jejum e oração; 


no meio desse tempo minha filha adoeceu, estava vomitando muito, tosse e febre, era começo de 


pneumonia. Levamos para o hospital, com dois dias ela recebeu alta; na sexta-feira minha esposa 

ligou no trabalho e disse que tudo tinha voltado, ela não comia e o pouco que comia vomitava. 

Quando cheguei a tarde, ela não tinha melhorado, minha esposa queria voltar ao hospital, mas não 

tínhamos dinheiro neste dia; fui ao culto e disse a minha esposa que pediría oração ao pastor pela 

minha filha, acabei esquecendo mas fiquei na oração após o culto e orei por ela; mas quando cheguei 

em casa ela não tinha melhorado. Minha esposa estava muito preocupada e quería muito leva-la para 

o hospital; às 10:30 h da noite ela saiu para casa da minha sogra pedir dinheiro emprestado, quando 

ela saiu, eu fui até onde minha filha e olhei nos olhos dela e disse dentro de mim: Senhor, estou orando, 

estou jejuando e não tenho força nem para repreender essa enfermidade. Na mesma hora senti uma força 

dentro de mim; coloquei as mãos sobre a minha filha e comecei a chorar e orar, orei por uns 10 minutos, 

minha esposa chegou e disse que a mãe não tinha dinheiro para nos emprestar. Eu disse a ela que Deus 

tinha curado a nossa filha, então cremos, e Deus curou a nossa filha; no outro dia ela comeu e não 

vomitou, não passou mal e ficamos muito felizes. Aí está ela curada para a Glória de Deus.








Testemunho de Fernanda Brum

A cantora Fernanda Brum explica como aceitou Jesus, e como Ele tirou a dor que estava dentro dela... É verdade... Jesus também tirou a minha dor no dia em que eu decidi aceitá-lo no meu coração... No dia em que eu disse, basta! Glória a Deus


Testemunho de Cassiane

A cantora gospel Cassiane conta como, após ter morrido em criança, foi trazida a vida pela fé em Jesus Cristo.


Mattos Nascimento

Mattos Nascimento, nascido numa família pobre de treze irmãos, fez sucesso no mundo da música, tendo tocado para os Paralamas do Sucesso, Ronaldo Bastos, Kid Abelha, Tim Maia, Jorge Bem e Alcione, entre outros.


No dia 19 de Novembro de 1989, regressava de avião após um show dos Paralamas do Sucesso em São Paulo, numa fase em que se encontrava particularmente debilitado pelas drogas e pelo tabaco, sentindo também um enorme vazio dentro de si e não encontrando alegria apesar de todo o sucesso alcançado e dos bens que possuía.

Durante o vôo, ao ir ao banheiro encontrou um folheto na sua jaqueta jeans que dizia: “O que adianta o homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma?”. Nos momentos seguintes de reflexão, Mattos encontrou uma esperança para a sua vida e decidiu aceitar Jesus no seu coração.

A partir daquele momento, a sua vida dá uma volta de 180 graus e Mattos experiencia um processo de transformação espiritual e de lutas em que ele perde tudo o que tem e passa por grandes privações materiais.

Porém, durante todas essas dificuldades, Deus coloca pessoas em seu caminho, ora para profetizar o que iria acontecer com ele, como também, para retirar tudo o que ele tinha. No final do processo, Deus restitui tudo a Mattos Nascimento e muito mais…

Actualmente, Mattos Nascimento é um músico e cantor gospel bem conhecido em todo o Brasil e nos quatro cantos do mundo, tem diversos CDs e DVDs editados, e é proprietário da sua própria Gravadora, Distribuidora, Produtora, e Editora.

 o testemunho apaixonante deste homem que possui uma voz extraordinária, e apresenta um sentido de humor característico de alguém que é feliz, porque tem  Deus…

Se você tem um testemunho, e deseja compartilhar com muitos, envie para o nosso  e-mail 
ana_laisgospel@hotmail.com