EU TAMBÉM FAÇO PARTE DO MUNDO DO DIÁRIO DA GAROTA CRISTÃ

Eu Também faço parte do mundo do Diário da Garota Cristã
Toda a garota precisa de um lugar para desabafar, mas nem sempre é um diário que vai resolver as coisas..prefiro começar meu blog, mas a única coisa que eu ainda tenho é a minha liberdade quero, desabafar e poder me expressar!!" Procuro me expressar da melhor forma, mostrando o que sinto e penso nesse mundo virtual repleto de realidades..""BEM VINDO A VIDA DE ADOLESCENTE / Lais Lopes

domingo, 3 de julho de 2011





Acorda, amada, se Jesus morreu por você, então o seu valor é precioso. Não se rebaixe, e não permita que ninguém faça você sentir-se ser aquilo que não é. Você é uma princesa de Deus, e Ele quer te tornar Rainha, fixe seus olhos Nele, e não permita que ninguém te desvie dessa verdade. Acredite, Deus sonhou com você. 










Coloque tudo nas mãos de Deus, por que no seu tempo tudo vai acontecer da maneira certa.







-

as barreiras foram criadas para serem quebradas e vencidas. Não reclame do que você está passando, rompa os seus limites e vença pela FÉ !




   Deus tem um sonho para cada um de nós, mas Ele só os realizara, quando conseguirmos deixar os nossos sonhos de lado !









Nenhum comentário:

Postar um comentário