EU TAMBÉM FAÇO PARTE DO MUNDO DO DIÁRIO DA GAROTA CRISTÃ

Eu Também faço parte do mundo do Diário da Garota Cristã
Toda a garota precisa de um lugar para desabafar, mas nem sempre é um diário que vai resolver as coisas..prefiro começar meu blog, mas a única coisa que eu ainda tenho é a minha liberdade quero, desabafar e poder me expressar!!" Procuro me expressar da melhor forma, mostrando o que sinto e penso nesse mundo virtual repleto de realidades..""BEM VINDO A VIDA DE ADOLESCENTE / Lais Lopes

sexta-feira, 15 de julho de 2011

passa à Macedônia, e ajuda-nos” (Atos 16:9)

Três coisas fez o senhor em relação a Jeremias: conheceu-o santificou-o e o deu as nações.

” Missões está no coração de Deus e em nossas mãos.” 



O profeta ainda não existia, mas já era conhecido por Deus; ainda não estava ciente de sua missão, porem já se achava santificado para o ministério

ainda não sabia,falar todavia,o senhor já o tinha dado aos povos com profeta, Talvez você se sente assustado diante da missão que lhe confiou o senhor? Não se acha capaz? Ânimo! 

Nossa capacidade vem do senhor.A grande comissão de Jesus a todos nós implica em: IR, PREGAR E FAZER DISCÍPULOS.


Seja em nosso trabalho, na escola, na rua com os vizinhos, entre os familiares ou até mesmo andando pela rua. 


O importante é reconhecermos a nossa missão e cumpri-la.
Você já pensou quantas pessoas estão morrendo sem conhecerem a Jesus. 

Quantas estão com suas vidas dilaceradas, casamentos destruídos, endividados, e eu e você que podemos anunciar aquele que tudo pode fazer

não anunciamos, preferimos ficar no conforto de nossa casa, achando que tudo está muito bom, afinal de contas já somos salvos e tal.


Não é assim que Deus espera que agimos, mas sim de uma forma diferente. 



Onde você está é possível cumprir o IDE de Jesus.
 Você não precisa abandonar seu trabalho, seus afazeres, ou mesmo deixe sua família e sua casa para pregar o evangelho.
 


Junte-se a nós, temos muito a fazer e você faz parte dos planos de Deus. Lembre-se que: “A seara é grande, mas os trabalhadores são poucos. Rogai, pois, ao Senhor da seara que mande trabalhadores para a sua seara.” Lc 10:2.
 O desejo de Deus é que cada um de nós façamos a nossa parte, com amor e dedicação, crendo na direção e no cuidado de Deus.


Chegou o tempo, onde nós, Cristãos, não podemos estar desapercebidos quanto a missões
 Lembre-se: Jesus lhe chamou  para  ganhar vidas para o Reino Dele.( Marcos 16.15) 

milhares de pessoas nem sequer ouviram falar no nome de Jesus Cristo, e muitos se perguntando, o que eu tenho com isto?

será que estamos fazendo de acordo com a vontade de Deus?!Ou será que estamos gastamos o nosso tempo só com boubagens?!


Nao te rebaixos para o chamado de princesa vOcê e uma missionaria E será que você vai disse como Isaias? Eis-me aqui.

Falar em missões, sem querer saber para que fazemos missões, é o mesmo que andarmos no escuro. Paulo, o grande missionário, foi sempre consciente de que há um objetivo a ser alcançado em missões. Das três indagações feitas por Paulo, a segunda interroga: Como crerão naquele que não ouviram? Sabe qual é a resposta? Missões, sim, Missões existe para levar Cristo a todas as pessoas, fazendo-as crer que Ele é Eterno e Suficiente Salvador.  Não podemos nos esquecer que há um clamor no céu por missões que diz “a quem enviarei, e quem há de ir por nós?” (Isaías 6:8) e há um clamor na terra que diz  “passa à Macedônia, e ajuda-nos” (Atos 16:9) e há também um clamor no inferno por missões que diz “rogo-te, pois, ó pai, que o mandes à casa de meu pai, para que lhes dê testemunho, a fim de que não venham também para este lugar de tormento” (Lucas 16:27,28).Ao ouvir Deus perguntar a quem poderia enviar, Isaías prontamente se colocou disposição do Senhor. Seria essa a sua resposta?Se você, homem ou mulher, rapaz ou moça, adolescente ou criança está à disposição de Deus, é necessário você dizer como Isaias "Eis-me aqui, envia-me a mim"
Isaías foi um servo amado e escolhido por Deus. Ele o era porque colocou-se incondicionalmente à disposição do Senhor com as palavras: "Eis-me aqui, envia-me a mim" (Is 6.8). Por isso, como um confidente do Senhor, legitimado por Deus, ele pôde anunciar a um mundo perdido, de maneira antes nunca vista, o Salvador e Redentor, o Messias e Emanuel. E ele o fez através do Espírito Santo, por força das suas grandiosas visões, chamando o Prometido de Servo do Senhor. E será que você vai disse como Isaias? Eis-me aqui.
Você e eu fomos chamados pelo Senhor Jesus Cristo para uma grande obra missionária. Temos que levantar do banco das igrejas e sair falando de Deus para as pessoas. Todos os dias temos visto que o mundo vai de mal a pior são: assassinatos, suicídios, depressões, famílias destruídas, pai matando filho, filho matando pai e outras tragédias. Isso é mais do que motivo para sairmos de entre quatro paredes e falar do amor de Deus para as pessoas. Tenho ouvido muitos crentes falar que não foram chamados para a obra missionária ou de evangelização; a esses eu digo que devem repensar sua vida cristã. Quando não sentimos o prazer de falar da Palavra de Deus e o amor pelas almas perdidas, temos que nascer de novo e pedir a Cristo Jesus que nos faça amar a obra missionária.

         Talvez voce tem dito “Eu não tenho talento”: Deus diz: “Eu te dou sabedoria” “Eu não         posso fazer”  Deus diz: “Você pode fazer tudo, Deus diz: Não Te deixarei,nem Te desamparei.

    Lembre-se: Jesus lhe chamou  para  ganhar vidas para o Reino Dele.( Marcos 16.15).
             Missões so há 3 coisas há fazer fugir, fica olhando, ou fazer algo
                             E você o que vai fazer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário