EU TAMBÉM FAÇO PARTE DO MUNDO DO DIÁRIO DA GAROTA CRISTÃ

Eu Também faço parte do mundo do Diário da Garota Cristã
Toda a garota precisa de um lugar para desabafar, mas nem sempre é um diário que vai resolver as coisas..prefiro começar meu blog, mas a única coisa que eu ainda tenho é a minha liberdade quero, desabafar e poder me expressar!!" Procuro me expressar da melhor forma, mostrando o que sinto e penso nesse mundo virtual repleto de realidades..""BEM VINDO A VIDA DE ADOLESCENTE / Lais Lopes

sábado, 30 de julho de 2011

E o troféu do primeiro lugar vai para... “

Troféu e arco-íris 1024x768 Papel de Parede Wallpaper


É divertido ganha troféus e prêmios – ser honrado por aquilo que fizemos . É gostoso receber cumprimentos: 

“Gostei realmente do seu solo!”    você tem um sorriso, mas lindo que já vi!”    

E é bom ser notado e receber agradecimentos por fazer um bom trabalho.Jeremias, um dos profetas de Deus, nunca recebeu uma recompensa um cumprimento ou uma palavra bondosa por seu trabalho. Muitas vezes ele se sentiu ferido, desanimado e frustrado. Contudo, ele continua fazendo o seu serviço. Por quê? Porque Jeremias sabia que, embora ninguém notasse o seu trabalho, Deus o fazia.Quando você se senti desanimado, achando que ninguém o aprecia ou se importa com o que você tem feito, lembre-se de Jeremias. Deus vê e se importa, ele é o único a quem realmente devemos agradar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário